segunda-feira, 18 de julho de 2016


Agradecimento


Imagens de ações de formação do CRTIC das Caldas da Rainha 2015/16
No final do ano letivo 2015/16, o CRTIC das Caldas da Rainha vem por este meio agradecer a todos os que connosco de alguma forma colaboraram durante este intenso ano de trabalho. De facto, pelo segundo ano consecutivo, ultrapassámos as quarenta avaliações técnicas, em que nos deslocámos a cerca de vinte localidades diferentes e contactámos realidades educativas muito distintas.
De salientar que, até ao momento, todas as prescrições de Produtos de Apoio relativas ao ano anterior deram azo à efetiva atribuição desses produtos aos respetivos alunos, o que constitui uma enorme mais valia para os alunos com NEE, suas escolas e famílias.
Continuámos a dar prioridade à formação com uma série de ações de curta duração para pequenos grupos, uma ação acreditada pelo CCPFC e ainda algumas abertas a todos os interessados.
A progressiva renovação do nosso acervo de equipamentos e a divulgação do CRTIC foram, entre outras, algumas das vertentes a que prestámos mais atenção e em que notámos progressos sensíveis.
Por tudo isto, bem hajam.

Sem comentários:

Enviar um comentário